O que você busca?

Carregando...

09/10/11

Festa A galinha Pintadinha - Locação para Natal - RN e Região.

Confeccionamos painéis, enfeites e lancheiras!
Entregamos para todo o Brasil!

Painel Galinha Pintadinha

Enfeites em E.V.A
Galinha Pintadinha
 Galo Carijó
 Pintinho Amarelinho
 Mariana
 Girafinha
 Sapo na lagoa
 Baratinha
 Ônibus Naftalinas
 Borboletinha

Lancheiras em E.V.A = R$5,00 cada (vendidas separadamente).
Galo Carijó/ Galinha Pintadinha
 Mariana e Soldadinho
 Baratinha/ Borboletinha
 Sapo/ Pintinho Amarelinho
Esculturas de chão em E.V.A com base de papelão reforçado
Tamanho: 1m.
Galinha Pintadinha/ Pintinho Amarelinho
Chaveiro Galinha Pintadinha
R$1,99 cada (vendidos separadamente).
Locação para Natal - RN e Região
R$80,00 (incluindo arrumação e ornamentação com balões!!!)
 ÍTENS INCLUSOS NO PACOTE DE LOCAÇÃO:
Painel personalizado +
10 enfeites de mesa +
Toalha de mesa 5m x 0,90cm (azul com vermelho) +
2 esculturas de chão.
Lancheiras e chaveiros são vendidos separadamente.
Confeccionamos enfeites de mesa, painés e lancheiras de E.V.A para todo o Brasil
Orçamento sem compromisso. 
Encomende sua festa e receba em casa!
Consulte valores para venda no email:
denisia-white@hotmail.com
Locações: (84)8771-4891

27 comentários:

  1. Olá, gostaria de saber o valor de todos os personagens, e o tamanho dos vasinhos com os personagens...grahh.tc@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá. Obrigada pelo contato.
    Te enviei um email com o orçamento. Estou aguardando seu retorno.
    Att, Denísia.

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu queria os chaveiros da galinha seriam 27 chaveiros e mais 1 de cada personagem.

    Meu email é pamela_sorgato@yahoo.com.br

    Ja fiz contato pelo Email indicado no blog mas não obtive retorno, tenho uma certa urgência

    Aguardo vc

    ResponderExcluir
  4. oi, gostaria de saber de onde vc é, e qnto sai os enfeites em eva pra mesa, e os de chão!
    obg
    meu email:nathalialbs@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Queria saber quanto ficaria a encomenda de 40 chaveiros sortidos da turma da galinha pintadinha para o cep: 24436-225.Sairia mais barato se não tivesse os tags ou o mesmo preço? Comprando pelo mercado livre sai mais barato?
    Grata, Cintya.
    Meu e-mail é: cintyaoliver@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Te mandei um email com minha solicitação de orçamento.
    bj
    elayne.moura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, sou de angra e gostaria de saber qual o valor dos bonecos de chão da galinha pintadinha, qual a forma de pagamento e como é o envio. meu e-mail: kris.angra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ola sou do pará e gostaria de saber qnt custa os enfeites de mesa e os de chão.vc vende os moldes.meu email daniellefreitas_mrb@hotmail.com aguardo urgentemente.

    ResponderExcluir
  9. gostaria de saber qto fica a duas pecas de chao galinha e o pintinho?e vc tem mais outros personagens? obrigada cep:38408-562
    letalves@hotmail.co.uk

    ResponderExcluir
  10. Oi aguardo a resposta sobre a minha encomenda para o Rio de Janeiro.

    Renata
    rmedeirosferro@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. OLA GOSTARIA DE SABER O VALOR DE CADA PERSONAGEM DE ENFEITE MESA E TB DO CHÃO , MEU EMAIL gigihoffmann@hotmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  12. boa tarde!
    Gostaria de saber o valor dos enfeites em eva da galinha...
    favor responder para cinthianagae@hotmail.com

    Obrigada
    cinthia

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!
    Gostaria de saber se você tem mais painéis da Galinha Pintadinha para locação.
    P.S.: juciara_dacosta@yahoo.com.br

    No aguardo.

    ResponderExcluir
  14. oi, adorei os chaveiros!
    é de biscui? gostaria de uma encomenda
    laysecruz@yahoo.com.br
    o aniversario é em setembro
    cep 21730-190
    obrigada
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de saber o orcamento da festinha completa. Responder para loreena.i@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Oi gostaria de saber quanto fica os enfeites de chao e o tamanho deles?
    responder para:
    araujomendes2012@bol.com.br

    ResponderExcluir
  17. Estou interessada nos potinhos da galinha pintadinha(Tema) no site 20 potinhos são R$99,90 quero fazer encomenda e confirmar o valor para fazer meu pedido. quero saber em quanto tempo e a entrega? se vcs pode colocar nome e a data da festa e 1 aninho?
    meu email: angela.santana2011@hotmail.com
    Grata Ângela santana

    ResponderExcluir
  18. oi gostaria de saber os preços dos enfeites de chão, e se vc tem do pica pau, patati patata? quanto fica para mandar para o cep 17430-000 e o preço de cda um; obrigado aguardo resposta

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de saber o valor da Esculturas de chão em E.V.A com base de papelão reforçado
    Tamanho: 1m.
    Galinha Pintadinha/ Pintinho Amarelinho
    E o valor do frete para o CEP 37200-000
    Meu e-mail é beaazevedo@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Ola gostaria de saber o valor dos enfeites do chao galinha pintadinha e pintinho amarelinho?E qual o valor dos vasinhos com personagens? Meu e_mail e san_s.m@hotmail.com obrigada!

    ResponderExcluir
  21. Oi como faço para encomendar 12 chaveirinhos da galinha pintadinha?E chega em menos de 1 mes?

    ResponderExcluir
  22. Olá. Gostaria de saber o valor das duas esculturas de chão. Você vende somente as duas? Moro em Bh - Minas Gerais, posso comprar? E por último quanto seria o frete para o CEP: 31610-050? Obrigada, aguardo seu contato, meu e-mail é gueriasilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. quero saber se vc envia para o rio de janeiro por sedex e quanto fica o kit? julia na

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. july.sim@hotmail.com segue meu e-mail. juliana

      Excluir
  24. Olá ! Gostaria de saber se vc faz encomendas para o Rio de Janeiro , por quanto sai os bonecos de EVA da turma da Galinha pintadinha , qual o tamanho deles e qual é o prazo de entrega ? Esses bonecos são para enfeitar o mural da minha sala , por isso , estou com urgência o ano letivo já começou , rs . Desde já agradeço pela compreensão. Meu email : alineeduc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. Boa Noite ! Gostaria de informações sobre aluguel de decoração tema Galinha pintadinha para o dia 23/08 - e se a possibilidade de ir até o atelier para ver a decoração. Moro em Parnamirim. Aguardo uma resposta,

    ResponderExcluir
  26. Esqueci do e mail. ecfgermano@hotmail.com

    ResponderExcluir