01/12/2011

Galinha Pintadinha - Lembrancinhas e Enfeites de chão.

Geeeente, nossos produtos da Galinha Pintadinha são um sucesso de vendas, graças a Deus!
As mamães estão amando os enfeites e lembrancinhas. A Fernanda Selling de SP, me encomendou 2 esculturas de chão, sendo 1 da Galinha Pintadinha e a outra do Pintinho Amarelinho. Viajaram por uns 10 dias e chegaram inteirinhas, graças ao trabalho hiperprofissional da equipe dos Correios do Brasil. Fernanda disse que adorou as esculturas! Aqui estão elas:


E tem encomenda de lembrancinha de todo lugar do Brasil. Essas foram pra a festinha do Miguel, filho do Esdras Wendell de SP. 
Galinha Pintadinha
 Galo Carijó
 Pintinho Amarelinho
 Sapo Cururu
 Borboletinha


Em breve, mais novidades da Galinha Pintadinha! Aguardem!

15 comentários:

  1. Oi Denísia! Fui tentar comprar o chaveiro pelo ML e dá como finalizado. Mandei e-mail p vc semana passada e vc me indicou comprar por lá. Como faço agora?
    Meu e-mail:cintyaoliver@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei!!
    perfeitas as lembrancinhas

    ResponderExcluir
  3. Quero comprar um chaveiro da galinha, da borboletinha e do sapo, como faço?

    ResponderExcluir
  4. queria saber se vc faz apenas os personagens para colar nas tampas de potinhos e quanto sai a unidade. responda-me por favor.
    silvanacsilvestre@hotmail.com
    aguardo.
    obg.

    ResponderExcluir
  5. Não Gostei!! vc não é muito boa! tem que melhorar muio ainda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhoraremos muito ainda, pode esperar! Obrigada pela visita! =)

      Excluir
  6. Pq o anonimo não se identifica antes de criticar o trabalho das pessoas?
    Denísia, amei teu trabalho! Acabei de te enviar um email com uma encomenda.

    Cris Regina

    ResponderExcluir
  7. Olá...a festa de aniversário da minha menina é próximo mês...e adorei suas lembraças,sendo que aqui não tem telefone pra entrar em contato,moro em baía formosa,como faço pra encomendar???por favor entre em contato!!meu email é jessik.kinhalouk@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. amei eu quero fazer a festinha do meu filho de 2 anos da galinha pintadinha como comprar os biscuit?

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber se os itens da festa da galinha pintadinha são somente esses que aparecem no blog ou se tem outras opções de lembrancinha, lancheiras e decoração. Aguardo retorno no e-mail: eugeniaglae@hotmail.com. Se possível, envie telefone para contato. Grata!

    ResponderExcluir
  10. Vanessa Magalhaes18/04/2013 04:32

    Como faço para encomendar os chaveiros do pintinho amarelinho?

    e-mail: vanessa-magalhaes1985@bol.com.br

    ResponderExcluir
  11. GOSTARIA DO ORÇAMENTO PARA 30 CHAVEIRINHOS E 30 POTES SEM AS JUJUBAS.Frete para CEP: 53220-300

    ResponderExcluir
  12. Ola gostaria de saber quanto sai os enfeites de chao da galinha pintadinha. se pder me responder poe e-mail ou facebook trabalho com eventos
    mariana.rodrigues.lopes@hotmail.com ou
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100007745170162

    ResponderExcluir
  13. onde encontro esses moldes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se puder me mande onde encontro esses moldes julianalima2233@gmail.com

      Excluir