09/03/2015

Alice no País das Maravilhas - Topo de bolo e lembrancinhas

Este lindo tema ainda não tinha passado pelas minhas mãos, e foi com muito carinho que fiz estas peças para a festinha da filha de um casal de amigos queridos.

Topo de bolo Alice com Coelho + nome e vela
 
 
As lembrancinhas escolhidas foram os potinhos de papinha decorados, mas pode ser porta recados, chaveiros, ímãs, porta lápis, etc...
Lembrancinhas Alice
Lembrancinhas Coelho
 
Lembrancinhas Gato Risonho
 
Lembrancinhas Rainha de Copas
Lembrancinhas Chapeleiro Maluco 
 
Lembrancinhas Alice no País das Maravilhas
Orçamentos por email: atelide@hotmail.com

15 comentários:

  1. Gostaria de saber o valo da vela. Meu email: carolineporath@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Quanto sai o topo do bolo Alice meu email Nadia.trabalho06@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Quanto sai o topo do bolo Alice meu email Nadia.trabalho06@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Quanto sai o topo do bolo Alice meu email Nadia.trabalho06@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. quanto sai o topo de bolo ?meu email destilpen@hotmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber o valor dos vidrinhos com personagens. E-mail munizfabia@yahoo.com.br. Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber o valor dos vidrinhos com personagens. E-mail munizfabia@yahoo.com.br. Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Gostaria de receber orçamento para topo de bolo e papinhas os 5 personagens ? Alice no país das maravilhas 30 unidades .
    Email leticiaprof92@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Gostaria de receber orçamento para topo de bolo e papinhas os 5 personagens ? Alice no país das maravilhas 30 unidades .
    Email leticiaprof92@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ola , minha filha faz. Aniversario em julho e eu queria uma bonequinha o meu @mail oliveira_juciara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Ola , minha filha faz. Aniversario em julho e eu queria uma bonequinha o meu @mail oliveira_juciara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Graciele Velozo14/07/2016 06:28

    Gostaria de saber qual o valor do topo de bolo? gracielevelozo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá boa noite. Qual o valor das lembrancinhas de pote dos personagens da Alice? Quantos dias pra entrega? Obrigada e aguardo retorno andressa.carinzio@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. bom dia gostaria de saber preço do topo do bolo e dos potinhos com os personagens.

    e-mail: rosienepsantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Faça agora mesmo a alegria da criançada com uma festa super animada e divertida com a melhor decoração infantil

    ResponderExcluir