26/07/2017

PRÉ VENDA: Estecas em metal ouro Rosé by Sarita Thimotheo

Antes de vc efetuar sua compra, eu gostaria que lesse um pouco do relato deste produto, que, mesmo distante, eu praticamente vi nascer, e mais que isso, vi um sonho se realizando ali, diante dos meus olhos, através de postagens no facebook e conversas no whatsapp.
Sarita Thimotheo é uma artesã renomada, que eu conhecia apenas pelos seus maravilhosos trabalhos em biscuit, e acabou se tornando uma amiga de infância, desde a época que fundei minha página de humor sobre artesanato, a Artesão da Depressão (se não curtiu, trata já de ir curtir: fb.com/artesaodadepressao).
A partir dali surgiu uma parceria sólida, não só se resumindo a divulgações de seus produtos em minha página, como tambem, na amizade, que mesmo à distância, se tornou inquebrável.
Quando a conheci, Sarita era fabricante de moldes de silicone e produtos para artesanato em geral. 
Há cerca de 5 anos, Sarita tinha esse projeto de desenvolver ferramentas de metal para modelagem, mas não tinha como financiar, já que o capital inicial era bem alto.
Mas isso não a parou.
Ela foi em busca de alternativas para baratear o custo da fabricação de suas tão sonhadas ferramentas, e moveu montanhas pra conseguir uma indústria metalúrgica que apostasse nessa ideia tão fantasiosa pra quem é do ramo.
Alem da dificuldade em conseguir um fabricante disponível, havia tambem a dificuldade em adentrar no mercado de ferramentas para escultura e modelagem, que já possui tantos outros fornecedores pelo país afora, mas ela sabia que suas ferramentas tinham um diferencial: eram leves, atendiam todas as necessidades de quem modela e, principalmente, possuíam uma cor extremamente encantadora pra o público feminino - OURO ROSÉ, MEU BEM - que era o seu público alvo no início.
Durante o processo inicial de fabricação das amostras, Sarita viu seu sonho sendo ameaçado por falta de comprometimento e capricho dos profissionais que resolveram atende-la (mesmo eles duvidando que a demanda seria boa).
Ela testava e devolvia as ferramentas o tempo todo, porque, mesmo sem ser virginiana, ela não queria nada menos que a perfeição. E foram meses e meses para se chegar a esse resultado. Não foi fácil. Até um pequeno incêndio ocorreu na fábrica onde o produto era finalizado.
Obstáculos, obstáculos e dezenas de obstáculos surgiam, e ela encontrava forças pra continuar apostando em seu sonho, e no final, todos os empecilhos foram apenas os fatores que fizeram com que a vitória de Sarita fosse ainda mais louvável.
O lançamento da venda do primeiro lote de estecas ocorreu, nada mais, nada menos, que na MEGA ARTESANAL 2017, a maior feira de artesanato da América Latina, e é claro que foi um sucesso absoluto de vendas!
Em menos de 1 mês, Sarita tem seu produto comercializado de em quase todas as regiões do Brasil, expandindo para México, Chile, Espanha (e sei lá mais onde), e é com muito orgulho que eu estou aqui pra lançar minha pré-venda como representante oficial dessas estecas divônicas aqui na região Nordeste!
Agora sim, sinta-se à vontade para fazer sua compra, clicando neste link:

Obrigada pela visita.
D.D

Nenhum comentário:

Postar um comentário