Quem Somos?

Ao saber que estava esperando o seu primeiro filho, a professora de educação infantil Denísia Diniz, procurou por lembrancinhas diferentes para presentar familiares e amigos. Na falta de algo personalizado e criatvo, decidiu confeccionar suas próprias lembrancinhas. Daí surgiu a vontade de tentar fazer algo com Biscuit, um tipo de massa plástica mais conhecida como "porcelana fria". Suas primeiras tentativas, como de praxe, deram bastante prejuízo, mas com muita persistência e vontade de fazer com que as lembrancinhas de seu filho fossem as mais especiais, continuou tentando até obter o ponto ideal da massa. E assim surgiram as primeiras peças, junto com a ideia de personalizar momentos, fazendo com que cada vontade de um cliente, se tornasse verdade de acordo com seus desejos.
O AteliDê já existe há 11 anos, e cada vez mais, busca atender aos mais variados pedidos, com muita dedicação, capricho, e principalmente, amor pelo que executa.

"Nunca cheguei a fazer nenhum tipo de curso, sou totalmente autodidata e sinto bastante orgulho de poder modelar uma peça baseada no desejo dos clientes. Me sinto como se minhas mãos tivessem o poder de concretizar sonhos."

Denísia Diniz.

2 comentários:

  1. oi adorei esses chaveiros moro em natal vou fazer a festa do meu filho do kung full panda, vc faz os chaveirinho? meu email. simonyrh@hotmail.com se quizer me enviar seu endereço pra mim ir no seu atelier... abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi vc faz lalallopsy? Obrigada

    ResponderExcluir